Seja bem vindo(a)!

Esse é o meu "cantinho" pessoal!
Aqui relato de forma franca e honesta um pouco da
minha experiencia como mãe, esposa, juíza,
professora... e SERVA DE DEUS.
De todos os títulos, é esse o que mais me orgulha.
Deus abençoe e espero que você tenha bom proveito nesse espaço e
excelentes leituras.

Att.,
A.C.F.L

Pesquise aqui:

terça-feira, 27 de abril de 2010

Diário de uma dieta 2ª. Semana!


Boa tarde garotas!

Cá estou eu finalmente em meu gabinete, aproveitando a calmaria p/ conversar um pouco sobre hoje, e como vai a minha dieta!

Hoje fiz compras!

Muitas peças lindas p/ usar em comemoração a essa nova e definitiva fase!

Enfim, estou feliz!

Peguei uma big promocao!

sim, por que comprar só por comprar e com preço lá em cima não é comigo!

Mas, hoje eu acho que estou de parabens!

Por que?

fui a academia, comi tudo direitinho!

nada de lanches, gosrduras, nada que engorda!

Estou firme no cha, e o melhor, estou adorando a mistura com limao... parece até guaraná.

Já ando com uma garrafinha na minha bolsa!

Noto que estou mais leve...
espero que nao seja psicológico!

bem, é só!

beijos e até a proxima postagem!

2 comentários:

  1. Cá estou eu...tenho andado tão ocupada que nem me apercebi do regresso...
    Beijinhos deste lado do mar!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Em tempos me adicionei aos seguidores e depois... fiz um comentário que não entrou.

    Vejo que isto aqui está mudado e assim... o comentário vai entrar.

    Começo por dizer que aqui a Avó Té também está pesando demais e vai entrar em regime na próxima semana.

    Quando houver mais dados vou contando para ver quem realiza mais rápido os seus objectivos, tá?

    Abraços

    ResponderExcluir