Seja bem vindo(a)!

Esse é o meu "cantinho" pessoal!
Aqui relato de forma franca e honesta um pouco da
minha experiencia como mãe, esposa, juíza,
professora... e SERVA DE DEUS.
De todos os títulos, é esse o que mais me orgulha.
Deus abençoe e espero que você tenha bom proveito nesse espaço e
excelentes leituras.

Att.,
A.C.F.L

Pesquise aqui:

domingo, 7 de agosto de 2011

Cotidiano....

Cada um tem o seu...
mas foi no dia-a-dia que eu aprendi a construi o meu.

e foi assim, hoje pela manha enquanto eu estava preparando o lache do meu filho e atendendo a todas as exigencias e peculiaridades dele (que nao sao poucas) eu estava pensando na paciencia e dedicação que adquiri enquanto mae e esposa.

jamais consegueria em outras epocas.. isso por que na vida sempre tive muita independencia e quando conheci meu marido, ainda na epoca do noivado fui aprendendo e aplicando duas palavras na minha vida: SUBMISSAO E DEPENDENCIA. em Deus e no meu esposo.

A junção dessas duas palavrinhas magicas me trouxe, ao contrario do que o mundo apregoa, conforto e comodidade!

Acho o máximo conzinhar para meu marido, passo minutos ( e as vezes horas ) fazendo um agrado culinario para ele que me enche de orgulho e elogios... sempre!

Nao raro, fica me assediando na cozinha e pasmem, sao nessas horas que eu escuto os elogios mais afetuosos!

E assim cada dia mais meu esposo e meus filhos vao "regando" cada dia mais a plantinha do nosso amor que cresce, cresce e cresce....

Mais tarde tem filme regado a pipoca com direito a assistir na cama da mamae e do papai...

Definitivamente, sou uma mulher apaixonada pela vida.!

Um comentário:

  1. Amém Querida por suas palavras!!!
    De fato é maravilhoso estar casada e usufruirmos do que a Palavra de Deus nos ensina. Como e meu esposo ocorre a mesma coisa. Quando estou cozinhando, mesmo o trivial (já que nao temos empregada), ouço elogios e dedicatórias de amor surpreendentes. Sou muito grata a Deus por tudo o que sou e tenho! bjbj
    Que Jesus continue te abençoando!!!

    ResponderExcluir