Seja bem vindo(a)!

Esse é o meu "cantinho" pessoal!
Aqui relato de forma franca e honesta um pouco da
minha experiencia como mãe, esposa, juíza,
professora... e SERVA DE DEUS.
De todos os títulos, é esse o que mais me orgulha.
Deus abençoe e espero que você tenha bom proveito nesse espaço e
excelentes leituras.

Att.,
A.C.F.L

Pesquise aqui:

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Diário de uma Dieta! 3º Semana!

 Olá meninas do meu Brasil! Já em clima de cuidados pessoais, hj vou falar de algo que incrementei na minha dieta, ou melhor, na minha meta, pois a dieta agora virou para sempre!



Quem vem acompanhando os tópicos dessas postagem na Tag "Diário de uma dieta 10 quilos, sabe mto bem do que estou falando. pois a mudança alimentar me fez um bem mto grande.

mas chega de blá blá blá e vamos ao que interessa! O assunto é Crioterapia, mas conhecido como Bandagem fria (que, segundo esteticista, é melhor que a quente)

Eu estou usando um método que está me dando resultados, sabe aqueles cremes de canfora que vendem em casas de comésticos, você pode usar aquele e depois colocar um plástico fita-filme, ou ainda faixas em cima da região e deixar cerca de 20 min, as vezes uso por mais tempo.


A bandagem redutora de gordura é muito conhecida para diminuir medidas,por contér em seus ingredientes mentol, canfôra que provoca um resfriamento térmico abaixo da temperatura, ajudando a eliminar medidas e gorduras localizadas, celulite e inchaços.


Mas ATENÇÃO! este procedimento é de 3 a 4 vezes na semana.