Seja bem vindo(a)!

Esse é o meu "cantinho" pessoal!
Aqui relato de forma franca e honesta um pouco da
minha experiencia como mãe, esposa, juíza,
professora... e SERVA DE DEUS.
De todos os títulos, é esse o que mais me orgulha.
Deus abençoe e espero que você tenha bom proveito nesse espaço e
excelentes leituras.

Att.,
A.C.F.L

Pesquise aqui:

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Corpo enxuto!


É isso mesmo meninas!



Esses dias estive me analisando e percebi uns quilos extras!


A ordem é eliminar!


rs


Comecei com uma dieta do cha, dieta não, resoví na verdade incluir alguns ítens na minha alimentação e retirar outros.


Eu tenho um corpo bacana, longilíneo, só que quando engordo, fico tipo corpao sabe,

daí nao gosto mto pois fico com muito quadril... chego a achar meio vulgar..


Então estou fazendo assim:
1. Chá de ervas secas antes das refeições;
2. Vitaminas de frutas com granola;
3. Gelatinas p/ sobremesa;
4. Iogurte natural e coalhadas;
5. Açúcar demerara (retirei de vez o açucar cristal)
6. Desnatados, integrais e ligths;


Tambem voltei para academia, estou cuidando melhor do meu corpo com hidratação.
Comeprei uma máscara de argila para retirar as toxinas.
Faz cinco dias que estou nesta dieta, tô me sentindo mais "leve", poreeeeem, tem horas que dá uma fome!


Em breve vou postar meu ante e depois e partilhar com vcs todas o sucesso da minha nova reorganização alimentar!


Beijos em todas!


3 comentários:

  1. gostei da ideia,não é dieta e sim incluir alimentos saudaveis a sua rotina,assim vc logo logovai ter resultados.um bjo e boa semana

    ResponderExcluir
  2. É isso ai amiga!

    Tem que tá firme e forte no que se determina!

    tantas coisas já foram vencidas!

    afina, o q é uma tentaçãozinha alimentar!

    qdo a fome aperta em mim, eu engulo qualquer coisa q nao seja calórica e me contento com o minimo possivel!

    Bjs

    ResponderExcluir