Seja bem vindo(a)!

Esse é o meu "cantinho" pessoal!
Aqui relato de forma franca e honesta um pouco da
minha experiencia como mãe, esposa, juíza,
professora... e SERVA DE DEUS.
De todos os títulos, é esse o que mais me orgulha.
Deus abençoe e espero que você tenha bom proveito nesse espaço e
excelentes leituras.

Att.,
A.C.F.L

Pesquise aqui:

domingo, 7 de agosto de 2011

Segredos!!!!



Eu tenho segredos incontaveis.

mas nao sao de coisas serias nao...


Eu vivo ainda uma especie de misticismo infantil com uma pitada de sonhos...


Esse espaco na minha vida traduz um pouco...


mas eu prometo para mim mesma que um dia contarei toda verdadede.


mas, hoje é domingo.


eu parei minhas leituras juridicas ao som de Bethoven para me dar o luxo de futilizar (ou desotimizar) meu tempo aqui...


mas so um pouquinho!


bom domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário