Seja bem vindo(a)!

Esse é o meu "cantinho" pessoal!
Aqui relato de forma franca e honesta um pouco da
minha experiencia como mãe, esposa, juíza,
professora... e SERVA DE DEUS.
De todos os títulos, é esse o que mais me orgulha.
Deus abençoe e espero que você tenha bom proveito nesse espaço e
excelentes leituras.

Att.,
A.C.F.L

Pesquise aqui:

domingo, 4 de março de 2012

C.R.I.S.E

Eu tinha combinado de ir ao medico com meu marido, acontece que depois de alguns minutos de atraso e outras coisas nos discutimos e nesse momento veio a tona tantas coisas ruins, as palavras dele se tornaram asperas e rudes.

Nesses minutos até a clinica eu desabei em choro no banheiro, sim eu nao sou de ferro!
enquanto eu chorava me veio a mente um monte de coisas que eu podia fazer e dizer a meu marido, uma das situações que me veio a mente foi manter um distanciamento sabe...

mas Graças a meu bom Deus eu estava em oração e disse a mim mesma que naquele momento eu poderia me dar o luxo de me derramar em lagrimas, mas que mesmo sofrendo eu iria administrar minhas emoções continuando a ser um mulher forte que sou.

pois bem, foi o que aconteceu.

Voltei da clinica só, mas antes de chegar em casa eu liguei para meu marido, disse que estava tudo bem e que qualquer coisa ele podia me ligar.
isso meio que desmontou ele, tanto que quando fomos conversar o assunto tava bem mais leve.

tratamos do assunto com mais delicadeza e ao final oramos e jogamos isso que o mundo chama de crise no mar de esquecimento.
É quem tem Deus economiza horas de psicanalise, psicologo, psiquiatra e o melhor, ganha vida em abundancia!

É isso!

Por hoje é só...


A palavra é: C.R.I.S.E

Foi o que passei na ultima sexta feira a tarde.
a boa noticia é que foi rápida por que eu não permiti que ela se estendesse na minha vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário