Seja bem vindo(a)!

Esse é o meu "cantinho" pessoal!
Aqui relato de forma franca e honesta um pouco da
minha experiencia como mãe, esposa, juíza,
professora... e SERVA DE DEUS.
De todos os títulos, é esse o que mais me orgulha.
Deus abençoe e espero que você tenha bom proveito nesse espaço e
excelentes leituras.

Att.,
A.C.F.L

Pesquise aqui:

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Hoje é um dia...



Hoje é o dia Eu quase posso tocar o silêncio
A casa vazia Só as coisas que você não quis
Me fazem companhia
Eu fico à vontade com a sua ausência
Eu já me acostumei a esquecer (...)


Essa música me inspira a escrever no dia de hoje, embora ela tenha um tom melancólico (o que não faz parte de minha natureza) mas, foi observando minha filhota estudar, e a ausencia do meu marido (que está viajando a trabalho) que me veio a cabeça essas breves linhas.

Hoje, em meu gabinete, onde geralmente passo a maior parte do meu dia, ele me questionou sobre sentenças, julgados e... uma pergunta que me fez calar e pensar: Maezinha, o que é ser juiza?

Ainda estou pensando na resposta...

PS: minha filha e muito, muito inteligente e esperta.

Musica: Tudo que vai (Dado villa-Lobos)

Um comentário: