Seja bem vindo(a)!

Esse é o meu "cantinho" pessoal!
Aqui relato de forma franca e honesta um pouco da
minha experiencia como mãe, esposa, juíza,
professora... e SERVA DE DEUS.
De todos os títulos, é esse o que mais me orgulha.
Deus abençoe e espero que você tenha bom proveito nesse espaço e
excelentes leituras.

Att.,
A.C.F.L

Pesquise aqui:

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Terapia, você faz?

Nunca fiz terapia com total afinco.

Sempre gostei de escrever, e gostaria de dizer, que percebo discretamente que acho que estou fazendo desse espaço um momento gostoso de desabafo.

Tb tenho feito amizades incriveis, e aos poucos estou me descrevendo aqui.

Sou uma pessoa extremamente discreta, recatada e por isso, nao gosto de efusividades.

Minhas amizades são bem restritas, mas por uma questao de segurança mesmo!

Aqui tem sido bacana partilhar um pouco do meu universo feminino!

Adoraria partilhar mais vezes com pessoas da minha área, a área juridica!

um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário