Seja bem vindo(a)!

Esse é o meu "cantinho" pessoal!
Aqui relato de forma franca e honesta um pouco da
minha experiencia como mãe, esposa, juíza,
professora... e SERVA DE DEUS.
De todos os títulos, é esse o que mais me orgulha.
Deus abençoe e espero que você tenha bom proveito nesse espaço e
excelentes leituras.

Att.,
A.C.F.L

Pesquise aqui:

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Falta de tempo para estudar?

Veja o que eu lí certa vez no toalete da faculdade:

Enquanto você está aqui, tem um japonês estudando!

2 comentários:

  1. Boa Noite,
    Eu sou a leitora que inspirou um post sobre como ser juíza é tão díficil? Lembra? Então, estou seguindo suas dicas e estudando muito.
    Agradeço pela colaboração e incentivo, que Deus possa continuar te abençoando, você e a sua família.
    Não pare de postar, pois suas dicas são importantes para mim e tenho certeza que para muitos que aqui visitam e não postam seu comentário.
    Ass: MiTav

    ResponderExcluir
  2. Olá MiTav,
    Que bom que voce gostou do topico.
    temos uma nova proposta no blog: Grupo de Estudos,
    Esperamos poder contar com sua participação.

    Abcs

    ResponderExcluir