Seja bem vindo(a)!

Esse é o meu "cantinho" pessoal!
Aqui relato de forma franca e honesta um pouco da
minha experiencia como mãe, esposa, juíza,
professora... e SERVA DE DEUS.
De todos os títulos, é esse o que mais me orgulha.
Deus abençoe e espero que você tenha bom proveito nesse espaço e
excelentes leituras.

Att.,
A.C.F.L

Pesquise aqui:

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Pessoas difíceis de lidar.


Muitas vezes somos “obrigados” a lidar com esse tipo de pessoas!

Tenho uma secretaria no cartório que é assim. Em poucas observações que tenho feito em nosso ambiente de trabalho percebi isso.

É uma pessoa inconstante, insatisfeita com tudo, vive observando indumentária, conquistas materiais alheia e pior, fazendo comentários maldosos acerca disso!

É habito nosso no cartório comemorar o aniversários dos nossos funcionários, e por uma questão de bom senso eu deixo os gastos a cargo da minha responsabilidade, junto com meu colega, então juiz.

Na passagem de aniversario dessa nossa colega, ouvi a mesma reclamar da sua festa. Ela não percebeu, mas eu estava na sala da Chefe do cartório. Ademais, já tinha ouvido outras reclamações a seu respeito.

E isso imediatamente no dia seguinte da festa.

-*Pricila, parece que você não ficou muito satisfeita com a festa ofertada a você ontem?

Que é isso doutora! Indagou a mesma em tom de surpresa!
Imagina, eu adorei!
- Sabe, uma das coisas mais admiráveis no ser humano a sinceridade, falar a verdade!

Um silencio ensurdecedor pausou esse momento enquanto olhava em seus olhos, que posteriormente foi quebrado com uma pergunta: por que a senhora está me perguntando isso: Faça essa pergunta a você mesma, por que a resposta só você tem!

Passar bem e desculpe se tudo não saiu de acordo com o que você esperava!

Até mais!

Esse foi mais um desabafo meu aqui no Diário.

Agora vocês entendem o por que da minha discrição no blog né?

Falo sem meias palavras, mas tenho o cuidado de preservar nomes, lugares, fatos e detalhes.

Mas quem escreve é alguém de muita sensibilidade!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário