Seja bem vindo(a)!

Esse é o meu "cantinho" pessoal!
Aqui relato de forma franca e honesta um pouco da
minha experiencia como mãe, esposa, juíza,
professora... e SERVA DE DEUS.
De todos os títulos, é esse o que mais me orgulha.
Deus abençoe e espero que você tenha bom proveito nesse espaço e
excelentes leituras.

Att.,
A.C.F.L

Pesquise aqui:

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Mudei de vida!



Um dia inteirinho dedicado a mim!

Gente!

E estou muito feliz com minha nova decisão!

Então, desde que adotei um novo cardápio alimentar, visando, claro, perder uns quilinhos (apesar de estar na média) eu notei que definitivamente! Estou me muuuuuuuuito melhor!

E se tem alguém que lê esse blogg e pensa em fazer uma dieta, perder uns quilinhos, renovar sua alto estima, é só da uma olhadinha nos tags diário de uma dieta onde estou escrevendo diariamente sobre o meu dia-a-a com esse novo estilo de vida.

Mais saudável, confiante, bonita e o melhor, sentindo-me cada dia melhor.

Tanto é verdade gente que cada vez mais eu estou tanto me adptando quando me acostumando com essa nova alimentação que inclui dentre outros:

Integrais ( que inclui, arroz,Paes, granola, aveia e semente de linhaça);

Iogurtes (geralmente bato com a granola, aveia e a semente de linhaça, para incrementar mais ainda e garantir a saciedade eu bato com uma fruta, maça ou melão por exemplo)

Geléias (para sobremesa, é ótimo! E isso sem falar que ajuda no colágeno!)

Sopa emagrecedora (essa é a ultima novidade! É uma receita do hospital do coração de São Paulo que é indicada a pacientes que vão se submeter a cirurgia de redução de estômago, daí, os médicos indicam para desintoxicar o paciente e prepará-lo para uma nova medida alimentar.

Lendo assim parece que estou passando praticamente fome! Mas não!

Alem de estar me sentido saudável, estou mais leve, e não tenho mais aquele tipo de preocupação: o que vou comer?

É exatamente essa pergunta que nos leva a comer o que não devemos quando não podemos!

E esse é mais um tópico do diário da minha dieta!

Assim foi meu dia hoje!

Um beijo, e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário