Seja bem vindo(a)!

Esse é o meu "cantinho" pessoal!
Aqui relato de forma franca e honesta um pouco da
minha experiencia como mãe, esposa, juíza,
professora... e SERVA DE DEUS.
De todos os títulos, é esse o que mais me orgulha.
Deus abençoe e espero que você tenha bom proveito nesse espaço e
excelentes leituras.

Att.,
A.C.F.L

Pesquise aqui:

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Diário de uma Dieta.


E já que estamos falando de emagrecer com resultados, vou colocar minhas medidas hoje:

Peso: 65 kl
Altura: 1.70
Cintura: 88 cm =: Meta: 75 Cm
Cintura baixa: 94 cm
Quadril: 108 cm =: Meta: 100 Cm
Coxas superior: 63cm
Coxas inferior: 44 cm
Panturrrilha: 37 cm

E para me inspirar, vou colocar uma foto de como quero ficar depois!

Resumidamente falando, essas imagens serviram de inspiração!

;)

2 comentários:

  1. Juíza gostaria sua posição em relação a este tema: " Conceito da profissão de advogado sobre o enfoque moral", apesar de você ser juíza creio que tem algo a me dizer ou fontes para me indicar, pois tenho um artigo para fazer e preciso de mais conteúdos.
    Obrigada e espero sua resposta. prefiro que responda para meu e-mail pessoal: mychelli.soares@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  2. Cara juíza,

    Vejo que sua dieta vai de vento em popa.
    Finalmente me decidi também mas não pretendo ficar tão elegante assim.
    Quando chegar nos 65 Kgs fico por aí pois minha cara, devido ao avanço da idade (já fiz 63 anos), quando magra fica demasiado enrugada.
    Só hoje me decidi dar conta da minha decisão no meu blog de Avó, aqui:

    http://taobomseravo.blogspot.com/

    Parabéns e continue pois, como se diz por aqui, se não gostarmos de nós, quem gostará?

    ResponderExcluir