Seja bem vindo(a)!

Esse é o meu "cantinho" pessoal!
Aqui relato de forma franca e honesta um pouco da
minha experiencia como mãe, esposa, juíza,
professora... e SERVA DE DEUS.
De todos os títulos, é esse o que mais me orgulha.
Deus abençoe e espero que você tenha bom proveito nesse espaço e
excelentes leituras.

Att.,
A.C.F.L

Pesquise aqui:

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Diário de uma dieta em um dia de beleza!



Hoje estou muito feliz!


Pois a receita que preparei ontem ficou ótima!


Iogurte natural.


Uma delicia com granola e mel de abelha, que inclusive foi parte do meu café da manhã com um suco de maça, melão, abacaxi, gengibre. cenoura e semente de linhaça.


Uma mistura harmoniosa e muito saborosa.


Esse suco alem de emagrecedor e desintoxicante e também ajuda no metabolismo.


Na academia hoje foi o dia do circuito: ergométrica pesada (faço em pé para aumentar o gasto calórico), esteira, spinig e abdominal.


O banho de beleza veio com uma esfoliação com mel, aveia, fubá, iogurte e óleo de amêndoa em todo corpo e rosto, seguida de uma mascara de argila com uma drenagem linfática.


Finalizei com o tratamento de crioterapia, que alias, estou fazendo todos os dias!


Então é isso!


Lendo assim, parece até que estou vivendo em função da beleza né?
Mas não! É só uma questão de hábito!


E essa será minha rotina duas ou três vezes por semana!




Um beijo meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário